Ementa do Programa composto de 7 Cursos:
Curso 1: Fundamentos do marketing digital e do e-commerce (17 h);
Curso 2: Atrair e engajar clientes com marketing digital (21 h);
Curso 3: De curtidas a leads: como interagir com os clientes on-line (27 h);
Curso 4: Pense fora da caixa (de entrada): e-mail marketing (25 h);
Curso 5: O sucesso por meio das avaliações: análise e medição de marketing (26 h);
Curso 6: Faça a venda: crie, lance e gerencie lojas de e-commerce (26h);
Curso 7: Satisfação garantida: desenvolva a fidelidade de clientes (26h)
Inscrições até 16/05/2025, às 23 horas (230 vagas)
100% online – 164 h/aulas
Envio dos acessos: 23/05/2025 – Período de realização: de 26/05/2025 a 01/11/2025
Clique AQUI para se inscrever na Turma 02/2025.